sexta-feira, outubro 11, 2013

Hoje é dia de festa - na Nova Zelândia.

Como muitos sabem, umas das partes operantes deste blog é nosso irmão Thiago que mora na Nova Zelândia e é filho da Aldeia do Sultão desde sempre.
Há alguns anos ele tem "levado ao mundo inteiro a bandeira de Oxalá" e fazendo a Umbanda presente em terras estrangeiras.
Como não poderia ser diferente a festa em homenagem à Cosme e Damião também aconteceu do outro lado do Pacífico.
Uma festa pequena mas cheia de alegria e fé.


O espaço enfeitado e pronto pra festa.

A mesa de Cosme e Damião.

Elisangela e Thiago

Alegria de Ibeji

Soltando os balões com pedidos e agradecimentos.
Que Ibeji, Cosme e Damião possam abençoar à todos e trazer muita felicidade em nosas vidas.
Saravá!

3 comentários:

  1. Olá,Muito Axé meus amigos
    Gostaria de parabenizar sobre o blog que é Espetacular,realmente contém muita informação importantes sobre a Linda Religião que é a Umbanda.
    Também não pude deixar de ler uma Postagem sobre a Umbanda na Nova Zelândia e realmente fiquei muito Feliz em Descobrir que em Terras Distantes nossa Religião ainda assim é presente! Parabéns :)
    Não sei por onde começar,mas tentarei ser breve pois são muitas coisas que gostaria de poder contar se assim fosse permitido,Sou Umbandista,antes leigo não acreditava em nada estou sendo franco,depois que fui buscar conhecer e tentar me enquadrar em uma religião na qual eu pudesse me sentir bem conheci a Umbanda e de lá p/ cá digo que amo esta religião e que aprendi a Amar nosso pai Oxalá,não possui tantos conhecimentos,mas aprendi que isso leva tempo,determinação Muiiita Fé,e realmente estou adorando,me achei na Umbanda,quebrei meu Próprio preconceito e discriminação.Bom resumi um pouquinho sobre minha ligação com a Umbanda,desculpe estar sendo chato,peço perdão por isso mas achei importante tentar mostrar minha ligação.
    Bom outro ponto é: Estou pensando seriamente em ir para Nova Zelândia,chegou a minha hora de realizar mais um sonho desde criança,pois é,meu medo estava ai,e me perguntava como seria minha vida após minha partida para outra terra,outra cultura? e minha religião? foi então que fui pesquisar e consegui graças a Oxalá descobrir este Blog maravilhoso,gostaria de não poder "abandonar" não que esta seja a palavra,sei que onde eu for Oxalá,os Santos,os Guias estarão sempre comigo,mas eu realmente acredito comigo que precisa estar ligado diretamente se assim posso dizer.Peço licença mais uma vez por tal atrevimento,mas gostaria de se possível conhecer este lindo Trabalho que esta sendo feio em Terras Distantes?,Peço licença também a Aldeia de Caridade Iemanjá e Cacique Sultão das Matas e também quero agradecer mais uma vez por este Blog,não posso deixar de falar néh rs
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário e obrigado por dividir sua história de amor com a Umbanda.
      Por favor entre em contato com o Thiago por e-mail thifsa@hotmail.com e com certeza ele irá lhe ajudar. Abs. Saravá.

      Excluir
  2. Qual endereço da casa em nova Zelândia??

    ResponderExcluir